domingo, 11 de setembro de 2011

GALERIA DE IMAGENS DE MEMBROS HONESTY !

O "MKMT2" é um jogo que permite partilhar experiências e tempo de diversão com muitas pessoas atrás dos computadores. Mas a vida não é só jogo e como amigos que somos procuramos trazer para a vida real o que melhor há em nós. Alguma coisa melhor do que promover encontros entre MEMBROS HONESTY ? Neste POST serão adicionadas fotos de encontros entre os nossos membros, espelhando assim que a nossa amizade não termina quando se faz "shut down" ao PC.



KingWave (Ricardo) + Renine (Xavi)
 StormLady aka Ricardo Neto
 Roky aka Ricardo
PataRoxa / Tanea / Kanie / Roky / TheKans / StormLady / PanteraNegra


Cláudio aka xXShowlifeXx

PataRoxa + Misaki (filhota) + PanteraNegra ( no AQUA_PORTIMÃO )


MISAKI
[COMA]MKLIVE(guest)+PHONIX69+MASAMY+PEPAS+[GD]REBIRTH(guest)+SURABLADE+THEKANS
SURABLADE+THEKANS+MASAMY+[GD]REBIRTH(guest)+PEPAS
KANIE
RUBIAS
THEKANS + MASAMY + PEPAS + RUSH
DEEKS


CORSÁRIO+CLIMÁTICO+[Paulo]+[Isabel]+[Patinhaz]+[Micael]+PanteraNegra+PataRoxa
(Carnaxide )

PataRoxa + Masamy + PanteraNegra ( Marina Albufeira )
PataRoxa + PanteraNegra + Thewolfy + [CoMa]Mklive ( Carnaxide )
CORSARIO + PataRoxa ( Carnaxide )
Roky + PataRoxa ( Portimão no NOSOLO AQUA )
Roky + PanteraNegra ( Portimão no NOSOLO AQUA )

20 comentários:

Anónimo disse...

essas pagina é d+++++++++.meu sonho sempre foi entrar na honesty + acho que nunca vou conseguir alias . quem quiser conversar comigo.qualquer ppl da honesty . vo manda meu MSN:flavio-br@yahoo.com.flw ate o jogo(rsrsrrs).

KidZone disse...

:), Gostei da forma como vocês se organizem, boa sorte com a guild, desejo uma união feliz para vocês pessoal *.*,, PTT :)
P.S= Força Nisso HonestY, estou ao vosso lado :)
Cumpz:
KidZone

JP disse...

Afinal sempre é verdade o que dizem hein... Só damos falta de alguma coisa quando a perdemos... bem, posso ter saido mas não me esqueçi nestes 6 meses de ausência os bons momentos que ai tive, provavelmente a maior parte já nem se lembra de mim, para aqueles que se lembram, espero ter deixado uma boa imagem pelo menos. Continuem o bom trabalho :)

Cumps
Celes

joaonunes disse...

Sao uma guild muito unida, todos interagem muito bem. Continuem assim. Talvez um dia vá para ai, espero eu :)
Cumpz,
joaonunes

Bruno Alves disse...

HonestY 4 ever, em qualquer war apoio sempre HonestY, e aliás sempre quis entrar na HonestY, mas para isso é preciso trabalhar muito, quem está na guild bem o sabe, espero um dia fazer parte dessa grande comunidade, porque seria um orgulho para mim.

Adoro-vos, tudo ppl da HonestY.
Abraço do NinjaMatador do Mk.

HonestY Sempre <3

ApenasVer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ApenasVer disse...

Uma grande guild ! Foi a melhor dos melhores que alguma vez passei :D

Um obrigado especial a todos !
Boa sorte (que nem dessa precisao) :D

Masamy !

Anónimo disse...

Excelente Trabalho! Continuem assim pessoal! Sao grandes
Boa sorte no futuro!

Bruno Azevedo AKA WaitAndBleeD

PataRoxa disse...

Sempre foste unico e assim serás lembrado MaSaMy.

Um dia que voltes a jogar, já sabes com quem tens que falar. :)

PataRoxa

CrazyGuyS disse...

O meu sonho sempre foi ser um HonestY, mas de momento as candidaturas estão fechadas.

O Blog está muito bem feito, Parabéns PataRoxa

Anónimo disse...

Epa Desde Do 1 Dia Que Entrei No MKMT2 FiQuei Logo Fan Dos Honesty . Porque Ajudavan-se Uns Aos Outros . Faziam tudo Por Os Membros DA Guild .Isto Sim Podemos Chamar De Guild Unida. Honesty Ate Podia Tar Em Ultimo Lugar Do Rank MAis NUNCA VAI DEICHAR DE SER UM GUILD IDOLOS PARA MIM!!!

Vasco Rodrigues disse...

Parabens pela excelente guild eu não jogo MKMT2, mas para membros da mesma guild se reunirem fora do jogo é porque são unidos dentro e fora do jogo parabens mesmo e continuem, pena eu não conseguir jogar por causa do autopatcher mesmo assim pelo que vi na net mkmt2 é o melhor server de sempre parabens! :)

Ciborgui99 disse...

Boas pls da gild HonestY eu queria entra muinto nesta guild mais só q ñ sou bom o bastante para entra na sua guild espera q meu 2° char possa entra por q já q o 1° ñ entrou mais sempre vou ter esperançar em entra nesta grandes familia sua q é o HonestY melhor guild do mkmt2 xau e bom jogo cada dia +++++++++

Marcelo AKA [Marcelo111] disse...

ola a todos e a PataRoxa eu queria te pedir un favor mas acho que possivelmente nunca vou conseguir te fazer aceita entao aqui vai : como sempre te pedi se pudia entrar na guild agr vin ao teu blog te pedir como no jogo quase nunca consigo falar contigo se podia entrar nessa guild unida: caso aceites manda pm Marcelo111
Lembrate de min nao penses so en ti xd[estou no gozo,nao leves a mal]obrigado a todos os membros da honesty e un bon jogo para vcs todos.

Tiago Rodrigues disse...

Gosto muito da vossa guild não só por os membros mas sim por a lealdade organização e a amizade entre todos pata tens um grande trabalho por a frente e o que já tiveste.
E uma guild muito boa,
Gostava de entrar uma vez que ja viz muito para isso mas sei que tenho de me esforçar mais obrigada sor a ajuda e bom trabalho e o desenvolvimento que deste ao MK sem ti isto nao emtia graça Obrigada

Anónimo disse...

Olá eu sou o ricardo aKa Darkextreme/daymars eu sempre vi o bom trabalho ke fizeste na honesty e no blog apenas te keria perguntar se poderia entrar na Hoensty.
Agradecia que aceitasses o meu pedido de amizade no facebook- Ricardo Ciriaco dps lá mandasme uma mensagem a dizer a respostas

zetunta6 disse...

Ora boas, antes de mais nada queria desejar boas festas a todos!
Agora vamos ao que interessa, eu sou o Zé Pedro (mais conhecido por Tunta), aKa Olejakadudu e ando há muito tempo a ver se me aparece 1 convite vosso para entrar na guild.
Visto que isto nunca aconteceu, venho aqui candidatar-me para entrar nela.
:$
Depois avisem se me aceitam ou recusam.
Bom jogo.
Cumprimentos,
Olejakadudu

zetunta6 disse...

Esqueci-me de referir, que conheço um dos vossos membros pessoalmente, e que lhe roubei os items quase todos do sura, porque pensei que ele me tinha roubado o yang todo (27kkk), mas vim a descobrir que foi o meu primo, e devolvi-lhe em yang.

ps: Ele tinha-me tirado 4kkk, mas disse: ''Fui eu que tirei, mas depois vou pondo aos poucos ''. Cheguei 1 dia à conta não tinha nada, pensei que tinha sido ele.

Cumprimentos,
Olejakadudu.

Anónimo disse...

Ora Boas.
Desde que comecei a jogar MKMT2 que admirei os Honesty, colaboravam uns com os outros,andavam sempre unidos...
Eu queria pedir um GRANDE favor ao PataRoxa, queria ver se ele me deixava entrar nesta Grande Guild.
Espero que deixes... :x
Vou mandando Pm no jogo perguntar

Cumprimentos.
Carlos AKA JPS

Anónimo disse...

Olá gostava de falar com o lider ou sublider ou qual quer membro da guild adicionem no skype ''pitainho'' ou no msn ''rodrigo-loirinho@hotmail.com